Cartaz - Divulgação
CartazDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar a prisão de Antônio Agustinho da Silva, o Tony, de 43 anos. Ele é principal suspeito de assassinar um casal, em Magé, município da Baixada Fluminense, em 2018. Ele é considerado foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Agustinho teria efetuado disparos contra Jéssica da Silva Leckar e Rafael Sampaio Rebelo. O crime teria sido praticado após uma briga motivada por ciúmes. Rafael, com ciúmes de Jéssica, teria socado o rosto de Antônio, que aguardou o casal sair do local para matá-los.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Antônio Agustinho da Silva, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.