Ônibus cai de ribanceira na Dutra e deixa 28 pessoas feridas

Coletivo transportava funcionários de uma multinacional

Por Agência Brasil

Coletivo caiu de ribanceira sentido São Paulo
Coletivo caiu de ribanceira sentido São Paulo -
Rio - Vinte e oito pessoas ficaram feridas em acidente com um ônibus, no início da manhã de hoje (25), na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo, que transportava funcionários de uma empresa multinacional fabricante de automóveis, seguia no sentido São Paulo, quando caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 283, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.

O ônibus capotou deixando 28 das 29 pessoas que estavam no veículo feridas. Entre as vítimas, 11 ficaram em estado grave e 17 tiveram apenas ferimentos leves, de acordo com a PRF.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para o Hospital de Emergência de Resende e para os hospitais da Unimed e Samer, também em Resende.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários