Polícia prende miliciano foragido na Baixada Fluminense

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio

Por O Dia

Messias estava foragido desde o dia 29 de julho
Messias estava foragido desde o dia 29 de julho -
Rio de Janeiro - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, Messias dos Santos Pinto, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a civil, Messias é miliciano da região e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Ainda segundo a polícia, no dia 29 de julho o criminoso, que estava junto com um comparsa, perseguiu um homem que tinha divergências com milicianos da região e atirou várias vezes contra ele.
Após investigações, Messias confessou o crime. Ele teve sua prisão temporária decretada. Seu comparsa continua foragido. A ocorrência foi encaminhada para a 54ª DP (Belford Roxo).
A delegacia responsável pelo caso disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no WhatsApp (96781-3324), para mais informações. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários