Caso aconteceu na Rua Afonso Pena - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Rua Afonso PenaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um idoso ficou ferido ao ser assaltado por um adolescente, nesta quarta-feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. A vítima caiu no chão quando correu atrás do assaltante para pegar seu pertence de volta. O caso aconteceu por volta das 10h, na Rua Afonso Pena.
Uma câmera de segurança de um prédio vizinho mostra a abordagem do assaltante. Nas imagens, o menor parece pedir algo ao idoso, na calçada da rua. O homem via pegar alguma coisa para dar a ele, quando o adolescente pega algo do idoso e sai correndo. A vítima vai atrás, mas cai no chão; confira!
Publicidade
O menor foi capturado logo depois por agentes da operação Tijuca Presente. O idoso ficou bastante machucado e foi socorrido por pessoas que estavam próximas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Publicidade
Quem estava perto, se revoltou com o caso. "Ainda diz que é a vida! Meu pai e minha mãe criaram 12 e ainda criaram filho dos outros e não tem nenhum vagabundo", uma mulher reclamou. "Olha o que você fez com o coroa?!", um homem gritou em direção ao menor, enquanto o idoso era socorrido.
Menor foi apreendido logo depois de praticar o crime - Reprodução / Internet