Eles disseram sim, uhuuu! E foram felizes no Rock in Rio

Jovens se casam no festival e curtem show da banda Panic! At The Disco

Por Juliana Pimenta

Viviane e Otávio: casório na capela Love Of My Life, no Rock in Rio
Viviane e Otávio: casório na capela Love Of My Life, no Rock in Rio -
Rio - “Aceito pra caramba!”, foi o que disse Otávio Júnior, de 28 anos, à Juíza de Paz Maria Vitória Riera no rito final de seu casamento com Viviane Boscaro, de 26 anos, ontem, na Capela Love of My Life, no Rock in Rio. O casal, que está junto desde 2013, nem planejava se casar tão cedo, mas resolveu aceitar o convite de uma das marcas que patrocina o evento para oficializar a união apenas dois meses antes do festival.

“A gente não planejava e foi no susto mesmo. A gente já queria vir nesse dia do Rock in Rio, mas acabou que não compramos o ingresso. No final foi uma surpresa boa”, conta Viviane, que revela que o casal aproveitou o festival para assistir ao show da banda de rock indie Panic! At The Disco.

Otávio casou vestido com roupas inspiradas no vocalista da banda, Brendon Urie, e fez um pedido especial à noiva. “Ele que pediu para eu casar de preto, eu gostei da ideia, lógico”, revela a jovem, que trocou as alianças com o amado na frente de um público de roqueiros emocionados.

Além do público, quem se emocionou também foi a própria celebrante da união. “É sempre muito emocionante celebrar casamentos no Rock In Rio! Casamento também é alegria e felicidade. Mas aqui é diferente!".

Comentários