Suspeitos foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu) - PRF / Divulgação
Suspeitos foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu)PRF / Divulgação
Por O Dia
Rio -  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta quinta-feira, quatro carros roubados na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da PRF, três pessoas foram presas. 
Ainda segundo a polícia, agentes abordaram um carro que estava com dois ocupantes, um homem de 24 anos e uma mulher de 30 anos, que não tiveram a identidade revelada, e, durante fiscalização, o motorista apresentou o documento do veículo que havia indícios de adulteração. Após a identificação do veículo, foi constatado que o carro possuía registro de roubo em Mesquita, Região Metropolitana do Rio, em agosto de 2019.
Publicidade
Ao ser perguntado, o condutor informou que o carro era alugado e que ele trabalhava para um aplicativo de transporte. Além disso, disse ainda que o proprietário do veículo era seu vizinho e que ele possuía mais três carros que eram usados para a mesma finalidade.
O casal e o carro foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu). Eles responderão por suspeita de receptação e uso de documento falso.
Publicidade
A PRF disse ainda que o proprietário do veículo apreendido compareceu a delegacia conduzindo um automóvel que também era roubado. Após investigações, agentes foram até a casa do suspeito e constataram que o mesmo possuía mais dois veículos roubados e todos os documentos dos carros apresentavam indícios de adulteração. Ele também foi conduzido a 52ªDP e responderá pelo crime de receptação e apropriação indébita.