Material apreendido pela PM - Reprodução/Internet
Material apreendido pela PMReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Uma ação da Polícia Militar resultou a na prisão de quatro homens e um adolescente, na Comunidade Pica-Pau, na Cidade Alta, Zona Norte do Rio. Os criminosos foram identificados como, Victor Hugo Pereira Soares, o VH, de 23 anos, Marcos Vinicios dos Santos, o MK, de 19 anos, Vinícius Ferreira de Araújo, o Camisa Nove, de 26 e Jeferson Rodrigues da Silva, o Cara Torta, de 24.
De acordo com a PM, às 6h30 de hoje, equipes foram recebidas a tiros ao entrarem nas comunidades Pica-pau e Cidade Alta. Houve troca de tiros e ao cessarem os disparos o primeiro criminoso foi encontrado com uma pistola 9mm e um radiotransmissor. Os agentes seguiram os rastros de outros bandidos que entraram na antiga fábrica White Martins. Um cerco foi montado no local e outros quatros traficantes foram presos.
Publicidade
Com os presos foram encontrados, um Fuzil AK-47, duas pistolas 9mm, uma granada, dois radiostransmissores e farta quantidade de drogas. A Polícia Militar destacou que nenhum dos traficantes foi ferido ou morto. A ocorrência foi encaminhada à 27 DP (Vicente de Carvalho).