Família procura jovem com autismo que desapareceu em Niterói

Rapaz de 20 anos, foi para a escola e não foi mais visto

Por O Dia

Familiares divulgaram o número (21) 2286-8337 ou (21) 98596-5296 para informações sobre o rapaz
Familiares divulgaram o número (21) 2286-8337 ou (21) 98596-5296 para informações sobre o rapaz -
Rio - Uma família em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, pede informações sobre o desaparecimento do jovem Jonas Silveira Pinheiro, de 20 anos, que desapareceu no último dia 3. O rapaz, diagnosticado com autismo, não faz uso de nenhum medicamento e não voltou para casa após sair da escola, em Santa Rosa. 
A prima do jovem, Gilciane Pinheiro da Rocha, de 41 anos, disse que toda a família está desesperada: "Nós estamos procurando incansavelmente em todos os lugares, o avô dele, que criou ele, está arrasado, todos nós", disse. Segundo ela, ele saiu de casa por volta de 6h30 da manhã, vestido com uma calça preta, camisa azul e mochila cinza.
Gilciane diz que a família já recebeu informações sobre o rapaz ter passado por diversos lugares, como Alcântara, em São Gonçalo, em Gragoatá, em Niterói e próximo ao bairro da Grota, mas em nenhum desses ele foi encontrado: "As pessoas passam as informações muito depois, dizem que o viram de tarde, mas só nos avisam à noite e até agora nada", explicou.
O desaparecimento de Jonas foi registrado na 77ªDP (Icaraí)
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro