PRF prende suspeito que jogava pedras para roubar no Arco Metropolitano

Policiais foram ao local, em Duque de Caxias, realizaram buscas e conseguiram encontrar um homem escondido

Por O Dia

PRF prende suspeito de praticar roubos no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias
PRF prende suspeito de praticar roubos no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias -
Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito por tentativa de roubo e lesão corporal em uma abordagem no Arco Metropolitano (BR-493), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de sábado (12).

Policias foram informados que homens estavam em um retorno do Arco Metropolitano, tentando abordar alguns veículos e jogavam pedras neles para que parassem. Imediatamente, eles foram até o local, realizaram buscas nas proximidades e conseguiram encontrar um homem escondido.

Durante a abordagem, o suspeito estava sem documento, não havia arma, porém havia muitas pedras onde ele se escondia. Ele assumiu ter lançado as pedras. A equipe da PRF localizou uma vítima que foi atingida pela pedra.

A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro