Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Maninho, voltou a não comparecer na polícia para prestar depoimento - Reprodução
Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Maninho, voltou a não comparecer na polícia para prestar depoimentoReprodução
Por Anderson Justino
Rio - Pelo terceiro dia seguido a empresária Shanna Harrouche Garcia, não compareceu à sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para prestar depoimento sobre o atentado sofrido por ela na semana passada, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Por telefone, o esposo da filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, assassinado em 2004, disse que ela ainda está abalada com o caso e ia marcar uma nova data para dar declarações sobre o caso. Mais uma vez, o depoimento foi remarcado, agora para esta quinta-feira, às 11h30.

Na segunda-feira, ela foi convidada a depor na delegacia, mas não compareceu. Foram feitas buscas em três endereços da empresária para intimá-la. Após ser entregue a intimação, Shanna ficou de prestar depoimento na terça-feira, mas não foi à DH. Ficou remarcado para hoje sua oitiva, mas novamente ela não se apresentou à polícia.
A Polícia Civil deve entregar, pela terceira vez, uma intimação para que ela compareça na seda da DH. Caso Shanna descumpra o novo pedido, agentes da especializada estudam uma forma de conduzi-la até a delegacia.
Publicidade
Os agentes tentam esclarecer as circunstâncias e identificar os autores do atentado que Shanna sofreu na semana passada. Apontado pela empresária como suspeito do ataque, o ex-cunhado dela Bernado Bello deve prestar depoimento às 11h de amanhã.
O Ministério Público do Estado (MP-RJ) informou que está atuando na investigação da tentativa de homicídio contra a empresária Shanna Garcia, de 34 anos. A filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, prestou depoimento no Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), nesta segunda-feira.