Adolescente desaparecida há quatro dias é encontrada, segundo parentes

Alyssa Mischler, de 15 anos, moradora do Jardim Botânico, saiu de casa para dar uma volta pelo bairro e desapareceu; ela foi encontrada e já está com os pais e a irmã no Rio

Por O Dia

Adolescente, de 15 anos, morava no Jardim Botânico há 4 meses
Adolescente, de 15 anos, morava no Jardim Botânico há 4 meses -
Rio - A adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, moradora do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, que estava desaparecida desde terça-feira, quando saiu de casa para dar uma volta pelo bairro, por volta de 13h, foi encontrada e já está com os pais e a irmã no Rio. A informação foi divulgada através de uma rede social pela irmã da adolescente.

Na publicação, a irmã de Alyssa diz que com muita alegria comunica que a adolescente está bem e já está no Rio.
"Agradeço imensamente por toda ajuda e apoio que recebemos ao longo desses dias tão difíceis. Não tenho palavras pra descrever toda essa comoção gerada em torno dessa nossa família. Gostaria de pedir para respeitarem esse momento inicial em família. Quando soubermos e entendermos melhor o que aconteceu iremos nos pronunciar", afirma a irmã, Gabriela Mischler. 
De acordo com informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), as investigações seguem em andamento para esclarecer o fato.
Na quarta-feira, uma funcionária ligou avisando que o celular da jovem havia sido encontrado na Rodoviária Novo Rio, por volta das 7h30, em um guichê de vendas de passagens. Segundo informações da família, Alyssa tinha embarcado para São Paulo. 
A adolescente tem dupla nacionalidade: brasileira e suíça e mora com a irmã no Rio há cerca de quatro meses e tem sotaque estrangeiro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro