Carreta tomba na Serra de Petrópolis e motorista morre

Na manhã deste domingo, a subida da serra de Petrópolis opera em meia pista na altura do km 97 depois da carreta acidentada no trecho ter sido destombada

Por O Dia

Rodovia BR-040/MG/RJ
Rodovia BR-040/MG/RJ -
Rio - Um motorista de uma carreta, que não teve o nome divulgado, morreu na noite desta sexta-feira após o veículo tombar na Serra de Petrópolis, no Km 97 da BR-040, sentido Juiz de Fora/MG. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima ficou preso às ferragens. 
A pista foi totalmente interditada às 16h30 de sábado para o destombamento da carreta e foi reaberta por volta das 15h30 deste domingo. No período de interdição, a pista de descida operou em regime de pare-e-siga, entre os Kms 101 e 89.
A Concer, concessionária que administra a via, informou que às 8h deste domingo, a subida da Serra de Petrópolis operou em meia pista na altura do km 97 depois da carreta acidentada no trecho ter sido destombada e os dois guindastes usados na operação desmontados e retirados de pista. O veículo acidentado encontra-se em um refúgio da pista para a conclusão do transbordo da carga.
A praça de pedágio de Caxias registrou retenção de 1 km.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro