Bandidos armados sequestram van e fogem do Turano

Um corpo também foi encontrado dentro de um carro. Mais cedo, um policial militar foi baleado no pescoço durante confronto na região

Por O Dia

Policial do Bope é baleado no Morro do Turano
Policial do Bope é baleado no Morro do Turano -
Rio - Criminosos sequestraram uma van, na tarde desta segunda-feira, na comunidade do Turano, na Zona Norte do Rio. O bando armado rendeu o motorista do veículo, na esquina das Rua Itapiru com Barão de Petrópolis, para fugir de uma ação do Comando de Operações Especiais (COE) na região. O motorista e seu ajudante foram resgatados sem ferimentos. Na mesma região, um corpo foi encontrado dentro de um carro. 
Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local perseguiram o veículo até o acesso à comunidade dos Prazeres, onde os criminosos abandonaram a van e fugiram.
Ainda na região, equipes do 4º BPM (São Cristóvão) foram à Rua Santa Alexandrina para verificar uma ocorrência. No local, os policiais encontraram um corpo no interior de um veículo. A perícia foi acionada e policiais buscam imagens de câmeras que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Policial baleado no Turano
Mais cedo, na manhã desta segunda-feira, um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi baleado no pescoço durante confronto com criminosos do Morro do Turano. A força especial da PM está realizando operação na comunidade do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Ele foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro