Drogas foram apreendidas em apartamento na Zona Sul - Reprodução
Drogas foram apreendidas em apartamento na Zona SulReprodução
Por Thuany Dossares
Rio - Suspeito de fornecer drogas sintéticas que podem custar até R$ 300, Mitchell Figueira Elias, de 31 anos, foi preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), na tarde desta quarta-feira.
Mitchel foi encontrado no apartamento onde morava e no local, os agentes apreenderam caixas de cetamina, um anestésico para cavalos que se transforma numa droga conhecida como "Special K".
Publicidade
"Esse anestésico é de uso controlado e sua comercialização é proibida. Normalmente, o usuário costuma comprar o frasco e ele mesmo faz um trabalho caseiro para preparar a droga para consumo, deixando a cetamina no microondas, até ela virar um pó que será cheirado ", explicou o delegado Willians Batista.
Segundo o delegado, cada frasco de cetamina custa em média R$ 300. "A informação que nós temos é que ele vendia essa droga em festas e na própria casa. A procura maior é para festas de música eletrônica, raves", complementou Willians.
Publicidade
A polícia ainda encontrou no apartamento do suspeito o Special K já preparado para consumo, LSD e ecstasy, além de uma máquina de cartão. Mitchell foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A DCOD instaurou um inquérito para investigar quem eram os fornecedores de Mitchell.