Acidente aconteceu na Estrada Intendente Magalhães - Reprodução
Acidente aconteceu na Estrada Intendente MagalhãesReprodução
Por O Dia
Rio - Três jovens morreram e um ficou ferido, na madrugada deste domingo, após um carro bater em um poste na Estrada Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dalton Filho, de 21 anos, morreu no local. Diego, 21, e um homem de 26 anos chegaram a ser socorridos para o Hospital Salgado Filho, mas também não resistiram. Já Fabrício C. Fernandes, 20, foi transferido para o Hospital Marcílio Dias e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 5h20 e, no local, encontraram as vítimas entre as ferragens. O 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionado. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Publicidade
Acidente na Serra de Petrópolis
Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas, na manhã deste domingo, durante um acidente com um ônibus na Serra de Petrópolis (BR-040), em Duque de Caxias, sentido Rio. Segundo informações iniciais, o motorista do coletivo teria tentado uma ultrapassagem em uma das curvas e perdeu o controle do veículo. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu.
Publicidade