Portal pede informações sobre mulher envolvida em atropelamento na Zona Oeste

Karla Vasconcellos de Almeida já é considerada foragida da Justiça

Por O Dia

Portal dos Procurados pede informações sobre mulher envolvida em atropelamento na Zona Oeste
Portal dos Procurados pede informações sobre mulher envolvida em atropelamento na Zona Oeste -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta segunda-feira com pedido por informações que possam levar a prisão de Karla Vasconcellos de Almeida, de 41 anos. A mulher foi identificada como responsável pela morte de Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, na noite de quinta-feira, em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ela já é considera foragida da Justiça.
Jonatan voltava para casa de moto quando foi atingido pelo veículo de Karla, que vinha na contramão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão entre a moto da vítima e o carro de Carla. Posteriormente, ela ainda é filmada tentando fugir, aparentemente embriagada, mas foi impedida por motoristas que passavam pelo local.

"Ela assumiu vários riscos. Embriagada, na contramão em uma via de bastante fluxo, atropela o rapaz e foge do local. Pra mim isso é uma questão de bom senso. "Tem que ser presa e a tipificação do homicídio é doloso", disse o delegado da 33ª DP (Realengo) Reginaldo Guilherme, responsável pela investigação do caso. 
Nesta segunda-feira, os pais do jovem estiveram pela primeira vez no local do acidente na tarde desta segunda-feira. Silvana dos Santos Lima da Silva e Jorge Luiz Ferreira da Silva deixaram flores brancas na via para homenagear o filho. Emocionados, eles pediram a prisão de Karla Vasconcelos de Almeida, que dirigia o carro.

"A gente quer Justiça, espero que ela seja condenada e presa, porque se ela for solta, vai matar os filhos dos outros. Eu quero uma resposta. O governador, na hora de botar uma camisa do Flamengo é mole, quero ver ele vestir essa camisa da dor, eu quero uma resposta rápida", disse o pai da vítima.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informação a respeito da localização de Karla denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários