Três pessoas morrem durante operação da PM na Cidade de Deus

Suspeitos estavam com dois fuzis, uma pistola , carregadores, munições e grande quantidade de drogas

Por O Dia

Ação foi realizada pelo batalhão de Jacarepaguá
Ação foi realizada pelo batalhão de Jacarepaguá -
Rio - Três suspeitos morreram, na manhã desta terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, os três, que não tiveram a identidade revelada, entraram em confronto com agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), que fez a ação na comunidade. 
A Polícia Militar disse que foi à região para fazer uma operação de vasculhamento e busca e captura de suspeitos. Os tiros na comunidade foram ouvidos de 6h30 até pelo menos 10h. Os baleados foram socorridos no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos três armas (dois fuzis calibre 556 e uma pistola .40), três carregadores (dois munição 556 e um de .40), 10 munições 556 e grande quantidade de drogas (57 papelotes de cocaína, 140 tabletes de maconha e 60 pedras de crack).
O caso foi registrado a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ação foi realizada pelo batalhão de Jacarepaguá Reprodução / Internet
Material apreendido na operação Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido Divulgação / Polícia Militar

Comentários