Homem faz reféns em tentativa de assalto na Rocinha

Caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha)

Por O Dia

Homem fez reféns e foi preso
Homem fez reféns e foi preso -
Rio - Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira, após fazer reféns durante uma tentativa de assalto a uma filial da Ricardo Eletro na Rocinha, Zona Sul do Rio. Segundo moradores, o criminoso, que não foi identificado, seria morador do Chapéu Mangueira, no Leme, e teria ido até a comunidade apenas para roubar a loja. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha foram acionadas para checar uma tentativa de roubo a uma loja varejista de eletrodomésticos na Estrada da Gávea. Com a chegada dos policiais, o criminoso fez alguns funcionários como reféns. Após negociação com as equipes, o homem se entregou e seu revólver calibre 38 foi apreendido.
Homem fez reféns e foi preso - Reprodução
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Homem fez reféns e foi preso Reprodução
Homem fez reféns e foi preso Reprodução

Comentários