PRF apreende caminhões com documentos fiscais irregulares na Dutra

Cada caminhão transportava 15 mil litros de etanol, sendo apreendidos no total 30 mil litros

Por O Dia

caminhões e os motoristas foram encaminhados ao Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi
caminhões e os motoristas foram encaminhados ao Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi -
Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã desta terça-feira, dois caminhões-tanque, que estavam transportando etanol, com notas fiscais irregulares. O flagrante aconteceu em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Porto Real, no Sul Fluminense.
Segundo a PRF, policiais realizavam ronda na via Dutra, quando abordaram dois caminhões-tanques, estacionados em um posto de combustíveis. Durante a fiscalização, constataram que os veículos estavam transportando etanol e que os documentos fiscais apresentados possuíam indícios de irregularidades.
Cada caminhão transportava 15 mil litros de etanol, sendo apreendidos no total 30 mil litros. Os caminhões e os motoristas foram encaminhados ao Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi para as medidas cabíveis.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários