Preso desde abril, DJ Rennan da Penha vence Prêmio Multishow

"Estou muito feliz. Com certeza isso vai revigorá-lo. Com certeza ele não esperava isso. Esse prêmio vai dar bastante força a ele", disse Lorenna Vieira, esposa do músico

Por Istoé

Rennan da Penha começou a cumprir pena de 6 anos e oito meses de prisão
Rennan da Penha começou a cumprir pena de 6 anos e oito meses de prisão -

Preso desde abril por associação ao tráfico de drogas, o DJ Rennan da Penha venceu o Prêmio Multishow na categoria Canção do Ano. A música “Hoje eu vou parar na Gaiola”, composição de MC Livinho, tem participação do músico.

"Estou muito feliz. Com certeza isso vai revigorá-lo. Com certeza ele não esperava isso. Esse prêmio vai dar bastante força a ele", disse Lorenna Vieira, esposa do músico, ao receber a premiação no palco.

Rennan é um dos idealizados do Baile da Gaiola, popular festa na Vila Cruzeiro, favela no Rio de Janeiro que começou a atrair jovens de classe média alta. Ele foi preso e condenado a seis anos e oito meses de pena em regime fechado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários