Vídeo: PM acha três fuzis escondidos dentro de poste de energia elétrica no Morro da Serrinha

A 'criatividade' dos criminosos surpreendeu os policiais, que fizeram operação logo nas primeiras horas desta quinta-feira na comunidade de Madureira. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido ou foi preso

Por O Dia

Em uma de suas fotos, acompanhante de Karla hasteia bandeira
Em uma de suas fotos, acompanhante de Karla hasteia bandeira -
Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram surpreendidos pela "criatividade" de criminosos do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Durante uma operação na manhã desta quinta-feira, os militares encontraram três fuzis escondidos dentro de um poste de energia elétrica em uma das ruas da comunidade.
A ação começou nas primeiras horas de hoje e houve intenso tiroteio, mas ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar. Após vasculharem a área, os policiais encontraram o poste, com uma abertura e um pedaço de papelão cobrindo o buraco. Com o auxílio de uma picareta, um PM retirou as armas do local. Ninguém foi preso.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários