Camelôs na Praça da República, no CentroRicardo Cassiano / Agência O Dia
Por
Publicado 28/10/2019 03:00

A impossibilidade de caminhar em algumas ruas de bairros movimentados como o Centro da cidade, devido ao grande número de produtos de vendedores ambulantes espalhados pelo chão também está com dias contados, segundo Gutemberg Fonseca.

Isso porque ele promete intensificar a repressão aos vendedores ambulantes irregulares, assim como promete fazer com o transporte clandestino.

Questionado sobre a impopularidade de ações deste tipo às vésperas de ano eleitoral, quando o prefeito Marcelo Crivella tentará a reeleição, ele minimiza a questão.

"A prefeitura vem cadastrando os ambulantes que querem se legalizar. O que não dá é para quem está correto e legalizado ser prejudicado por quem não está. Por isso, vamos fazer ações neste sentido", diz.

Ele nega que a prefeitura esteja fazendo vista grossa até agora.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias