Porta de casa foi atingida por tiros na Vila Kennedy - Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ)
Porta de casa foi atingida por tiros na Vila KennedyOnde Tem Tiroteio (OTT-RJ)
Por O Dia
Rio - Uma operação da Polícia Militar na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste, deixou um suspeito morto e outro ferido, na manhã desta segunda-feira. Um terceiro homem foi preso e o intenso confronto assustou quem mora na comunidade.
A operação é realizada por policiais do 14º BPM (Bangu) e, segundo a PM, eles foram recebidos a tiros quando chegaram, iniciando o confronto. Um suspeito acabou morto e um segundo ficou ferido, sendo socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Um terceiro também foi preso e uma pistola foi apreendida.
Publicidade
O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) postou relatos de tiroteio na Vila Kennedy, pouco antes e depois das 6h, além de uma foto que mostra uma casa que teve a porta atingida por tiros. Não se sabe se houve feridos na residência. O caso foi registrado na 34ª DP.
Outras operações na Zona Norte
Publicidade
A PM também faz operação em duas comunidades da Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Em Manguinhos, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) faz uma operação com o apoio de outras UPPs. 
Em Jardim América, policiais do 16º BPM (Olaria) realizam uma ação na Comunidade Furquim Mendes. Até o momento, não há informações sobre prisões, apreensões ou feridos nestas operações.