Jovem morre após ser atingido por bala perdida em Costa Barros

Homem foi ferido quando voltava do trabalho na madrugada da última sexta-feira (8)

Por O Dia

Pablo Henrique da Silva, 27 anos
Pablo Henrique da Silva, 27 anos -
Rio - Pablo Henrique da Silva, 27 anos, foi morto por bala uma perdida quando voltava do trabalho na madrugada da última sexta-feira (8), na Pedra Rasa, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. 
Em nota, a Polícia Militar disse que "criminosos rivais efetuaram disparos de arma de fogo entre os Complexos do Chapadão e Pedreira, em Costa Barros. Policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram o cerco preventivo no entorno das comunidades. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram deslocadas para estabilizar a região e durante as incursões na madrugada de sexta-feira, os policiais socorreram um homem que foi encontrado ferido. O fato foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). 

Em 2019, a plataforma Fogo Cruzado registrou 173 pessoas que foram vítimas de bala perdida no Grande Rio, destas 47 morreram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários