Homem de 31 anos é vítima de bala perdida durante operação da PM em São Gonçalo

Rodrigo Benedito estava a caminho do trabalho quando foi atingido

Por O Dia

Vítima foi socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres
Vítima foi socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres -
Rio - Um homem de 31 anos foi vítima de bala perdida durante uma operação da PM no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, Rodrigo Benedito estava a caminho do trabalho quando foi atingido.
A vítima foi socorrida no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, ele está estável.
A Polícia Militar informou que só soube que Rodrigo havia sido baleado quando agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados pelo Heat. Ao comparecerem ao hospital, constatou o caso.
A operação que acontece no Salgueiro é realizada pelos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Polícia de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC), além do Grupamento Aeromóvel (GAM). Até o momento, foram apreendidos uma pistola, um carregador e munições.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários