Euclides é o principal suspeito de ter assassinado sua companheira em Belford Roxo, no dia 30 de outubro  - rlima / Divulgação
Euclides é o principal suspeito de ter assassinado sua companheira em Belford Roxo, no dia 30 de outubro rlima / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia Atendimento a Mulher (Deam) de Belford Roxo com informações que possam levar a prisão de Euclides Gonçalves Pessoa da Silva, de 37 anos. Ele é o principal suspeito de tentar assassinar sua companheira, que não teve o nome divulgado, no dia 30 de outubro.
Segundo processo que tramita na justiça, no dia do crime, a vítima estava em sua residência, junto com Euclides e o filho de seis anos do casal. Após o jantar, já dentro do quarto, a vítima deitou e foi surpreendida pelo agressor que aplicou diversos golpes de faca a atingindo várias vezes nas regiões do pescoço, do rosto, do ombro direito e parte das costas.
Publicidade
Ainda de acordo com o processo, a companheira do criminoso teria sido socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde ficou internada.
A pedido da delegada titular Rosa Carvalho dos Santos, foi expedido mandado de prisão contra Euclides, pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo, pelo crime de tentativa de feminicídio, com pedido de prisão temporária de 30 dias. 
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Euclides Gonçalves, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.

Todas as informações sigilosas do caso serão encaminhadas para a Deam, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.