Carlos Bolsonaro amanhece sem contas nas redes sociais

Vereador está sem os perfis no Twitter, Facebook e Instagram

Por O Dia*

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro -
Rio - O vereador do Rio pelo PSC, Carlos Bolsonaro, amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados. Conhecido por ser ativo na internet, o filho do presidente Jair Bolsonaro está sem contas no Twitter, Facebook e Instagram. 
As contas não foram excluídas ou banidas pelas redes sociais. O Twitter informou que não tomou qualquer medida em relação à conta do vereador na rede social. Facebook e Instagram não se manifestam a respeito de contas específicas.

O canal de Carlos Bolsonaro no Youtube continua ativo, com 102 mil inscritos e mais de 19,7 milhões de visualizações.

Carlos é o principal estrategista de Bolsonaro nas redes sociais. O presidente atribui a ele a força entre usuários das redes que impulsionou a campanha para o Planalto em 2018. O vereador tem acesso às contas oficiais do pai e, por causa disso, já se envolveu em confusões.

Foi Carlos o autor de um tuíte na conta do presidente Bolsonaro a favor da prisão após condenação em segunda instância. O tema ainda era debatido no Supremo Tribunal Federal. Minutos após a publicação, o tuíte foi deletado e Carlos veio a público assumir a autoria e pedir desculpa pela publicação sem a autorização do presidente.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários