Operação do Choque na Maré tem intenso tiroteio

Policiais estão na comunidade Parque União desde o fim da madrugada desta quarta e moradores relatam tiros, assim como pessoas baleadas. Um criminoso foi preso, além da detenção de um homem com moto roubada

Por O Dia

Policiais do Batalhão de Choque (foto) fazem operação no Complexo da Maré
Policiais do Batalhão de Choque (foto) fazem operação no Complexo da Maré -
Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) realizam, desde o fim da madrugada desta quarta-feira, uma operação no Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Moradores usam as redes sociais e uma página de informações da comunidade para relatam um intenso tiroteio na favela, assim como de pessoas baleadas.
Segundo a PM, um criminoso com mandado de prisão em aberto foi preso, além da detenção de um homem com uma moto roubada. Também foram apreendidas uma escopeta calibre 12, um rádio comunicador, um colete a prova de balas e drogas ainda não contabilizadas. 
A corporação não informou sobre pessoas feridas durante os tiroteios no conjunto de favelas. Através do canal comunitário "Maré Vive", moradores relatam intenso tiroteio não só no Parque União, mas também na Favela Nova Holanda.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários