Acidente na Barra deixa um homem morto e interdita a Avenida Salvador Allende

Vítima ficou preso às ferragens

Por O Dia

Carro bateu em poste na Avenida Salvador Allende e deixou um morto.
Carro bateu em poste na Avenida Salvador Allende e deixou um morto. -
Rio - Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira, em um acidente de carro na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Segundo os bombeiros, a vítima dirigia um Fusca e bateu em um poste. Quando os militares chegaram ao local, por volta de 2h30, encontraram o homem, que não teve sua identidade revelada, preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Twitter, às 8h19, o BRT informou: "BRT Rio informa que um acidente na pista de rolamento, próximo a estação Minha Praia, está impedindo temporariamente os articulados da linha 50 (Centro Olímpico - Jardim Oceânico) de realizarem parada na estação". 
Segundo o Twitter do Centro de Operações Rio, a via, sentido Deodoro, foi liberada foi liberada às 9h40 após a remoção do veículo. Procurados, a Polícia Civil e o BRT ainda não tinham um posicionamento formal sobre o ocorrido. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários