Homem é preso por agredir companheira e manter os filhos presos dentro de casa

Mulher foi ameaçada e espancada com pedaço de madeira

Por O Dia

Gerson foi preso por lesão corporal
Gerson foi preso por lesão corporal -
Rio - Um homem identificado como Gerson Pereira, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira, após agredir a companheira com um pedaço de madeira e manter a enteada de 16 anos e o filho de 13, presos dentro de casa. O agressor foi denunciado pela ex-companheira, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.
De acordo com a Doutora Mônica Areal, titular da especializada, após uma pesquisa sobre Gerson, foi constatado que o mesmo estava descumprindo medida protetiva. A determinação havia sido emitida pelo Juizado de Violência Doméstica de Nova Iguaçu.
Após o trabalho de verificação, a titular enviou agentes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) até a residência da vítima para verificar o ocorrido. O agressor foi encontrado e segundo a Doutora Mônica Areal, as duas crianças que também estavam no local estavam nervosas e com medo de Gerson. Ambos os menores narraram agressões e ameaças por parte do homem.
O criminoso foi preso em flagrante por Lesão Corporal e Descumprimento de medida protetiva. Já o filho e a enteada de Gerson, foram levadas à especializada para encontrar com a mãe e um terceiro irmão de 11 anos.
Agentes da unidade receberam a informação de que as crianças não foram alimentadas e levaram os menores para almoçar.

Comentários