Detran faz mutirão para torcedor do Flamengo renovar identidade e ir à final da Libertadores

A cédula de identidade só é aceita caso tenha no máximo 10 anos de renovação. Do contrário, a ida para a decisão será frustrada e o rubro-negro que vai para Lima, no Peru, será barrado no portão de embarque internacional

Por O Dia

Torcedores do Flamengo estão lotando o Detran-RJ para renovar identidade e ir à final da Libertadores em Lima, no Peru
Torcedores do Flamengo estão lotando o Detran-RJ para renovar identidade e ir à final da Libertadores em Lima, no Peru -
Rio - O Detran-RJ montou uma força-tarefa para atender torcedores do Flamengo que vão assistir à final da Taça Libertadores da América, em Lima, no Peru, no próximo sábado. A cédula de identidade só é aceita caso tenha no máximo 10 anos de renovação. Do contrário, a ida para a decisão será frustrada e o rubro-negro será barrado no portão de embarque internacional.
O objetivo é atender os rubro-negros que têm lotado a sede do departamento na Avenida Presidente Vargas, no Centro, para renovar o documento de identidade e não se arriscar de ficar de fora da decisão em Lima. Desde segunda-feira, mais de 200 pessoas, muitos uniformizados e já de malas prontas, estiveram no local para fazer a segunda via.

O departamento mobilizou equipes extras e vai atender todos os torcedores que comprovem precisar do documento para viajar. Para emitir a segunda via, é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia) e demais documentos que desejar inserir na identidade (CPF, PIS, etc), além do Duda pago. Para que a compensação seja mais rápida, é necessário que a taxa seja paga na boca do caixa, em uma agência do Bradesco.

Comentários