Jéssica tinha 31 anos - Arquivo Pessoal
Jéssica tinha 31 anosArquivo Pessoal
Por ANDERSON JUSTINO e RAI AQUINO
Rio - Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido, nesta quinta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Jéssica da Silva Salles, de 31 anos, foi atacada durante uma discussão com Osmar Antônio Oliveira, 45. O crime aconteceu quando ela foi até a casa dele, na Rua Argentina, no Centro do município, pegar pertences pessoais que estavam lá.
No momento do crime, Osmar também se feriu. Ele foi preso quando procurava atendimento médico no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.
Publicidade
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Jéssica, que deixou uma filha.
Publicidade
"Por que fizeram isso com você? Que pessoa maravilhosa que você foi. Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer você e de sempre me elogiar para todo mundo. Você estava tão feliz com seu alongamento, se cuidando. Só penso na sua filha. Que tristeza! Se eu soubesse que aquele seria nosso último abraço... estava tão feliz, agradeceu tanto porque aprendeu a cuidar do seu alongamento, já tinha marcado o mês de dezembro todo seus tratamentos", uma amiga lamentou.

Galeria de Fotos

Jéssica tinha 31 anos Arquivo Pessoal
Jéssica tinha 31 anos Arquivo Pessoal
Jéssica tinha 31 anos Arquivo Pessoal
Jéssica tinha 31 anos Arquivo Pessoal
Osmar também se feriu e foi preso no Hospital de Saracuruna Arquivo Pessoal
Publicidade
A Polícia Militar disse que agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para o local do crime, onde encontraram Jéssica esfaqueada. Lá, eles apreenderam duas facas e isolaram a área para a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso.
"O autor do crime foi preso em flagrante", a Polícia Civil informou, em nota. "Diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento".