Funcionário da Enel é baleado em São Gonçalo

O caso foi registrado na 74ª DP

Por O Dia

Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo
Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo -
Rio - Um funcionário da Enel foi atingido por uma bala perdida, na manhã deste domingo, no momento em que realizava um serviço no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A vítima, que não foi identificada, foi atingida no braço e socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados a tiros. Eles se abrigaram e, após cessarem os tiros, viram uma pessoa ferida e socorreram. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Em nota, a Enel lamentou o episódio e informou que "o funcionário foi baleado enquanto realizava um atendimento de emergência. A distribuidora está acompanhando o caso junto à empresa parceira, que está prestando a assistência necessária aos familiares da vítima. A Enel repudia qualquer ato de violência e informa que a segurança dos seus colaboradores e parceiros é um dos pilares da empresa".

Comentários