Ontem, operação em São João de Meriti contra roubo de cargas e de carros terminou com quatro mortos - Reprodução / TV Globo
Ontem, operação em São João de Meriti contra roubo de cargas e de carros terminou com quatro mortosReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Pelo menos quatro traficantes morreram durante uma operação que a 64ª DP (São João de Meriti) fez, nesta quarta-feira, contra uma quadrilha especializada em roubos de carros e cargas e extorsões. Os criminosos são do Complexo do Chapadão, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Além das mortes, a ação teve um fuzil, duas pistolas e uma granada apreendidos.
De acordo com as investigações, a quadrilha alvo da operação é alvo de cinco inquéritos policiais da distrital. 
Publicidade
"Polícia Civil vem intensificando o trabalho de cumprimento de mandados de prisão em crimes cometidos por organizações criminosas e outros que envolvam violência e grave ameaça contra a pessoa, buscando assim uma diminuição dos índices criminais destas modalidades", destaca o titular da 64ª DP, o delegado Vinicius Domingos.
A operação contou com apoio da Subsecretaria de inteligência da Polícia Civil (SSINTE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).