Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio - Reprodução Google Street View
Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do RioReprodução Google Street View
Por O Dia
Rio - Um tiroteio em frente ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira. Os baleados foram atendidos na unidade de saúde e até o momento, não há informações sobre estado de saúde deles. 
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde desmentiu os boatos, que circulavam nas redes sociais, de que o tiroteio havia sido dentro do hospital ou tentativa de resgate de um criminoso baleado na unidade. "Não procede a informação de tiroteio ou tentativa de resgate na unidade. Houve um tiroteio na rua. A unidade recebeu dois pacientes baleados que estão em atendimento no momento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde", informou a pasta, no texto.
Publicidade
De acordo com a  Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para checar a presença de um grupo de criminosos que realizava roubos nas proximidades do hospital e em ação de cerco, os policiais prenderam dois envolvidos na Rua Santa Fé.
Arma apreendida pelos policiais - Divulgação
Publicidade
Ainda segundo a corporação, um terceiro integrante do bando atirou contra agentes da Operação Méier Presente. O suspeito foi atingido e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
O quarto integrante da quadrilha tentou fugir roubando um veículo e foi interceptado pelos policiais do batalhão na Rua Torres Sobrinho e preso. A ocorrência segue em andamento.
Publicidade
 
 
Publicidade