Publicado 26/11/2019 06:43 | Atualizado 26/11/2019 06:43
Rio - Guardas municipais prenderam, na tarde desta segunda-feira, um homem suspeito de ejacular em uma passageira dentro de um BRT na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu por volta das 15h, na altura da estação Barra Shopping. O auxiliar de serviços gerais André Luiz Vieira Junior, de 37 anos, vai responder pelo crime de importunação sexual.
De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam trabalhando na estação para coibir o calote de passageiros, quando a vítima desceu de um articulado gritando "foi ele, foi ele". Ela estava muito nervosa e não conseguia explicar o que tinha acontecido.
Foi quando outra passageira se aproximou e contou aos guardas que um homem tinha ejaculado na roupa da mulher dentro do ônibus. O auxiliar de serviços gerais tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado pelos guardas.
Mesmo nervosa, a vítima conseguiu reconhecê-lo. Todos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
MAIS DE 20 OCORRÊNCIAS
A Guarda Municipal informa que com a prisão dessa segunda, sobe para 21 o número de ocorrências da corporação durante fiscalização e patrulhamento nas estações de BRT, desde outubro de 2018.
Do total de presos, cinco foram por importunação sexual e um por desrespeito ao carro exclusivo para mulheres.
Comentários