Carro desgovernado invade calçada e atropela sete pessoas

As vítimas foram levadas para o hospital, uma delas em estado grave após ser arrastada por cinco metros

Por Anderson Justino

O carro desgovernado subiu a calçada e acabou com o churrasco
O carro desgovernado subiu a calçada e acabou com o churrasco -
Rio - Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras seis tiveram ferimentos leves após serem atropeladas por um carro desgovernado. O acidente foi registrado na tarde deste domingo, na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A Polícia Militar informou foi detido em flagrante por não possuir habilitação.

O acidente ocorreu por volta das 14h, quando um grupo de quase 100 pessoas estava reunido em um churrasco. Seis vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pacheco.

Segundo informações, o churrasqueiro foi arrastado pelo motorista e ficou ferido com gravidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê.

A PM informou que o motorista do carro, um Fiat Uno, foi conduzido para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários