Morre mais uma vítima do incêndio do Hospital Badim

Número de vítimas fatais da tragédia chega a 22

Por O Dia

Tragédia aconteceu na noite do dia 12 de setembro
Tragédia aconteceu na noite do dia 12 de setembro -
Rio - Morreu, neste domingo, mais uma vítima do incêndio do Hospital Badim, que aconteceu dia 12 de setembro. Trata-se de uma mulher, que não teve a identificação revelada. Com mais essa morte, o número de vítimas fatais da tragédia chega a 22.
De acordo com a assessoria da rede, quatro vítimas do incêndio continuam internadas e 77 tiveram alta. Todos os 21 colaboradores e acompanhantes dos pacientes que tiveram complicações também já receberam alta.
RELEMBRE
O incêndio do Hospital Badim, que fica no Maracanã, na Zona Norte do Rio, deixou mais de 100 feridos, dentre pacientes, acompanhantes e funcionários. A tragédia gerou muita comoção, principalmente por causa das imagens de colchões sendo colocados na frente da unidade para a retirada das vítimas do prédio atingido.
O incêndio atingiu o gerador que fica no subsolo no hospital. Rapidamente uma densa fumaça escura se espalhou pelos outros andares do prédio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Tragédia aconteceu na noite do dia 12 de setembro Cléber Mendes / Agência O DIA
Incêndio atingiu o gerador que fica no subsolo do prédio Luciano Belford / Agência O Dia

Comentários