Acidente envolvendo três ônibus na Avenida Brasil deixa 26 feridos, um em estado grave

Incidente aconteceu na pista central da via expressa, na altura de Barros Filho

Por O Dia

Acidente aconteceu na altura de Barros Filho
Acidente aconteceu na altura de Barros Filho -
Rio - Um acidente envolvendo três ônibus, na manhã desta segunda-feira, deixou 26 passageiros feridos, um deles em estado grave. O caso aconteceu por volta das 10h na pista central da Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, na Zona Norte do Rio.
O passageiro em estado grave foi socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A identificação dele não foi divulgada.

Galeria de Fotos

Acidente aconteceu na altura de Barros Filho Reprodução / Internet
Acidente aconteceu na altura de Barros Filho Reprodução / Internet
Acidente aconteceu na altura de Barros Filho Reprodução / Internet
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos outros atendidos, dois merecem atenção e 24 ficaram levemente feridos. O socorro de todos eles foi feito por agentes do quartel de Guadalupe.
Por causa do acidente, a pista central da via expressa na região foi totalmente fechada ao tráfego. Isso fez com que se formasse um longo engarrafamento, que chegou a Padre Miguel, a cerca de 10 km de distância.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários