Homem é morto a tiros em Campo Grande

Crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e as investigações estão em andamento

Por O Dia

Rua Guerreiro de Farias
Rua Guerreiro de Farias -
Rio - Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira, na Rua Guerreiro de Farias, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações de moradores, o homem, que não foi identificado, seria segurança de uma loja de roupas da região.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em Campo Grande. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem atingido e já sem vida no interior de um veículo. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada.
Em nota, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do homem. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o fato e as investigações estão em andamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários