Suspeito morre e outro fica gravemente ferido após troca de tiros

Segundo a PM, eles e mais quatro homens, todos vindo da capital Rio de Janeiro, estariam vendendo drogas e armados numa casa no bairro Minerlândia, em Barra Mansa, Sul fluminense, conforme denúncias

Por O Dia

Armas apreendidas após troca de tiros
Armas apreendidas após troca de tiros -
Rio - Um suspeito morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma troca de tiros com policiais militares em Barra Mansa, no Sul fluminense, na noite desta sexta-feira. Segundo a PM, eles e mais quatro homens, todos vindo da capital Rio de Janeiro, estariam vendendo drogas e armados numa casa na Rua Juiz de Fora, no bairro Minerlândia, conforme denúncias.
Os policiais do 28º BPM (Volta Redonda) foram até o local citado e os criminosos atiraram, iniciando o confronto, de acordo com a corporação. Dois foram baleados e quatro conseguiram fugir. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas um dos suspeitos morreu no local O outro foi socorrido com ferimentos graves de tiros nas pernas, abdômen e pernas para o Hospital São João Batista.

Os policiais apreenderam uma pistola, um revólver, munições e dois rádios transmissores. O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários