Entregador de quentinhas é atropelado e morre em Vista Alegre

Segundo informações, Lucas Rodrigues, de aproximadamente 20 anos, estava de bicicleta e trabalhava no momento do acidente

Por O Dia

Entregador de quentinhas foi atropelado e morreu em Vista Alegre
Entregador de quentinhas foi atropelado e morreu em Vista Alegre -
Rio - Um jovem de bicicleta morreu atropelado, na manhã deste sábado, na Rua São Félix, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, Lucas Rodrigues, de aproximadamente 20 anos, era entregador de quentinhas e trabalhava no momento do acidente.
Relatos das redes sociais apontam que ele teria descido uma ladeira em velocidade e acabou atingido por um carro na Rua São Félix. "O acidente foi próximo ao meu trabalho. Ele trabalhava como entregador de quentinhas e era especial", diz um dos comentários.
Bombeiros foram chamados para o local às 11h43 e confirmaram o óbito. Procuradas, a Polícia Civil não respondeu à reportagem. A PM informou que o 41ºBPM (Irajá) foi acionado e a ocorrência encaminhada para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários