Policiais do Niterói Presente apreendem menores com armas no Terminal do Centro

Ambos ficaram apreendidos na 76º DP

Por O Dia

Menores foram apreendidos por agentes do programa Niterói Presente
Menores foram apreendidos por agentes do programa Niterói Presente -
NITERÓI - Policiais militares e agentes civis do Niterói Presente em patrulhamento pelo terminal Rodoviário, no Centro de Niterói, na manhã desta segunda-feira, avistaram dois cidadãos em atitude suspeita e os mesmos quando perceberam que seriam abordados correram em fuga. Um deles foi detido ainda dentro do terminal e o outro conseguiu sair para a parte de trás do terminal.

Via rádio, as policiais informaram o fato a equipe que realizou cerco e conseguiu realizar a prisão do outro suspeito. No momento da prisão o policial percebeu que um deles desfez-se do armamento que portava, atirando-o por debaixo de um veículo estacionado. Era uma pistola 9mm com nove munições intactas e pequeno material entorpecente. Foi constatado que ambos são menores e ficaram apreendidos na 76º DP.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários