Jovens mortos em acidente na Linha Amarela são velados na Zona Oeste

Parentes e amigos se despedem dos jovens no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap

Por Anderson Justino

O carro onde os oito jovens estavam ficou destruído. O veículo bateu contra uma mureta
O carro onde os oito jovens estavam ficou destruído. O veículo bateu contra uma mureta -
Rio - Acontece nesse momento o velório de Thaíssa Castro de Moraes e Alex Moraes, mortos na manhã deste domingo num acidente automobilístico na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio. Além deles, outras três pessoas também acabaram morrendo e outras três ficaram feridas.
Parentes e amigos se despedem dos jovens no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
O enterro de Thaíssa está marcado para acontecer às 15h30. Já o corpo de Alex será sepultado por volta das 16h45. Abalados com a morte dos jovens, a família não quer conversar com a imprensa. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Guilherme Moreira, 20 anos, Thaíssa Castro, 21 anos, Juan Carlos, 24 anos, Alex, 20 anos, e Ítalo Ribeiro, 21 anos, morreram no local. Já Juliana Oliveira, 25 anos, Tamires Carneiro, 20 anos, e Douglas Silva, 21 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o trio já deixou o hospital.
Ainda não há informações sobre o enterro de Guilherme Moreira, Juan Carlos e Ítalo Ribeiro.
O acidente
O veículo em que os jovens estavam colidiu contra uma mureta após sair da via expressa, na Rua Ramiro Magalhães na madrugada de domingo (8). Segundo informações, eles voltavam de uma festa no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Todas as vítimas tinham entre 20 e 25 anos de idade. 
No tarde de domingo alguns parentes dos jovens foram ao IML (Instituto Médico Legal) do Centro, para reconhecer os corpos. 
Rio, 08/12/2019 - Parentes das vitimas do acidente na linha amarela, IML, Centro, zona da Leopoldina. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia - Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O carro onde os oito jovens estavam ficou destruído. O veículo bateu contra uma mureta Cyro Neves / Divulgação
Rio, 08/12/2019 - Parentes das vitimas do acidente na linha amarela, IML, Centro, zona da Leopoldina. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia Ricardo Cassiano/Agencia O Dia

Comentários