Dois suspeitos morrem em ação da PM no Turano

Homens seriam conhecidos como 'MK' ou 'Malvado' e 'Rafael do Massa'. Dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade

Por O Dia

Uma pistola, drogas e uma grana foram apreendidas na comunidade do Turano, nesta terça-feira
Uma pistola, drogas e uma grana foram apreendidas na comunidade do Turano, nesta terça-feira -
Rio - Dois homens foram mortos durante uma operação do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) da Polícia Militar na comunidade do Turano, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. De acordo com a PM, os dois eram traficantes da região.
Os policiais militares teriam sido recebidos a tiros e com bombas. Houve confronto e, após cessar os disparos, os homens identificados como “MK” ou “Malvado” e “Rafael do Massa” foram encontrados caídos no chão. A dupla foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram.
Um deles, o "MK" tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já “Rafael do Massa”, segundo a PM, possui vídeos portando arma de fogo e também estaria envolvido nas atividades do tráfico de drogas da comunidade. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola Glock cal. 9mm, uma granada, um rádio transmissor e drogas.
A ação na comunidade foi realizada a partir de informações da Superintendência de Inteligência e Análise da PM (SIA-CPP) e tinha como objetivo localizar e prender criminosos com mandados de prisão em aberto. Eles estavam sendo monitorados pela Polícia Militar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários