Passageiros poderão enviar cartões de Natal de graça em terminais do Rio e da Baixada

Ação acontece nos terminais rodoviários Américo Fontenelle e Menezes Côrtes, no Centro, e Nova Iguaçu e Nilópolis

Por O Dia

Cada terminal terá um balcão de atendimento que funcionará de segunda a sexta-feira
Cada terminal terá um balcão de atendimento que funcionará de segunda a sexta-feira -
RIO - A Rio Terminais de Passageiros deu o pontapé inicial para a campanha Cartão Social Rio Terminais. Nele, os passageiros que circulam nos terminais administrados pela concessionária poderão enviar cartões de Natal gratuitamente a amigos e parentes, para qualquer cidade do Brasil, bastando informar o destinatário e a mensagem. Todos os custos com a compra do cartão e a postagem nos Correios ficarão a cargo da empresa. A ação acontece nos terminais rodoviários Américo Fontenelle e Menezes Côrtes, no Centro, e Nova Iguaçu e Nilópolis, na Baixada Fluminense, e segue até o dia 21 de dezembro.

Cada terminal terá um balcão de atendimento que funcionará de segunda a sexta-feira, em horários específicos, com um atendente para orientar e, inclusive, ajudar a escrever o cartão, caso a pessoa precise. Além de aproximar amigos e familiares distantes com um gesto tão simbólico do Natal, a campanha também está ajudando a luta contra o câncer infantil, já que os cartões foram adquiridos do Graacc, instituição que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil diagnosticadas com a doença.

Horário de funcionamento
Terminal Américo Fontenelle – 12h às 18h
Terminal Menezes Côrtes – 10h às 16h
Terminal Nova Iguaçu – 6h às 12h
Terminal Nilópolis – 6h às 12h
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários