Jovem é encontrado morto em Nova Iguaçu

Segundo relatos, vítima seria DJ e trabalhava como motorista de aplicativo

Por O Dia

Homem é morto na Avenida Grão Pará, em Nova Iguaçu
Homem é morto na Avenida Grão Pará, em Nova Iguaçu -
Rio - Um homem ainda não identificado morreu, na madrugada desta terça-feira na Avenida Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo relatos, a morte teria acontecido durante um confronto entre traficantes e milicianos da região e não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o crime. Ainda segundo relatos, o jovem seria DJ e trabalhava também como motorista de aplicativo.

Procurada, a Polícia Militar informou que o 20º BPM (Mesquita) estava ciente do confronto ocorrido na localidade e que o policiamento está intensificado em toda a região, mas os militares não confirmaram a morte.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso. A investigação está em andamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários