Motorista de aplicativo é morto dentro de casa em São Gonçalo

Ainda não há informações sobre a motivação ou suspeitos do crime

Por O Dia

 As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí -
Rio - Um homem, identificado como Alexandro Alves Lopes, foi morto a tiros dentro de casa em São Gonçalo, no bairro Arsenal, Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a PM, a vítima era motorista de aplicativo. 
A polícia informou ainda que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para uma ocorrência na região e, chegando ao local, encontraram Alexandro morto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou um inquérito para apurar a morte de Alexandro e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso. A investigação está em andamento.  
Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da vítima. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários