OAB-RJ vai sediar ato público em defesa da cultura

Entidades da música, do audiovisual, das artes cênicas, do mercado editorial e de museus estarão presentes

Por O Dia

Rio - A Ordem de Advogados do Brasil (OAB -RJ) sediará, nesta sexta-feira (13), às 16h, um ato público em defesa da cultura com presença de entidades da música, do audiovisual, das artes cênicas, do mercado editorial e de museus.
Proposta pelo Conselho Federal da OAB e realizada em parceria com a Comissão de Direitos Autorais da OAB-RJ, a iniciativa faz frente aos recentes ataques do governo federal ao setor. Será elaborado um manifesto a ser entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Os produtores Paula Lavigne, Carmen Mello, Leonardo Edde (Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual - Sicav), Eduardo Barata (Associação dos Produtores de Teatro - APTR) e Marcos Pereira (Sindicato Nacional dos Editores de Livros - Snel) e o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania/RJ) são algumas das presenças confirmadas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários