Integrantes de quadrilha que roubavam joalherias são presos

De acordo com policiais, o grupo é formado por pelo menos seis homens

Por O Dia

Dupla foi presa pela polícia
Dupla foi presa pela polícia -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta sexta-feira, Jhonny Fernandes Lino da Silva, conhecido como "Orelha". De acordo com agentes, ele é um dos integrantes de uma quadrilha que roubava joalherias pela cidade. Ainda segundo a polícia, outro criminoso, identificado como Edilson Inácio da Silva que também pertencia a quadrilha, foi preso nesta terça-feira na Avenida Presidente Vargas, Centro.
De acordo com as investigações, a facção criminosa praticava os crimes cortando a conexão de sinais e desativando os sistemas de alarme dos estabelecimentos. 
Policiais disseram ainda que o grupo é formado por pelo menos seis homens e que imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno dos estabelecimentos atacados serão usadas para a identificação dos outros criminosos.
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários